23 de julho de 2014

E quase 1 ano se passou...

Não tem jeito, eu como escritora de blog, sou uma excelente administradora... hauhauhauhauahuahuahuahauhauahuahu... Mas como quem tem amigos tem tudo, depois de muito incentivo pentelhação da minha amiga Tita, resolvi atualizar isso aqui e ver no que vai dar. Será que agora consigo ser mais assídua nos posts? Mistééééééério... Mistério maior do que o que ronda a tal novela nova da Globo, uma tal de Rebu, da qual não assisti 1 segundinho sequer, mas já ouvi dizer que é cheia de figurinos bombásticos...

Mas sim, voltando ao assunto, vamos atualizar esse negócio! Vcs precisam saber o que rolou nesse quase 1 ano em que estive "fora" né? Mas só vou falar das coisas boas, pq coisas ruins eu gosto de deixar beeeeeeeeeem no passado, pra nunca mais voltarem. Combinado? ;)

- Tivemos um final de ano maravilhoso, num paraíso chamado Cuiarana, que fica pouquíssimos km antes de Salinas. Então curtimos o paraíso e tbm a praia:

Curtindo uma redinha...
Cuiarana - PA - Casa do titio


Na praia do Farol Velho - Salinas


- Moisés mudou de colégio. A escolinha que havia aqui no Conjunto, que eu tanto gostava, fechou no final do ano. Já tínhamos planos dele ir para um colégio maior quando entrasse no Jardim I, em 2015, mas acabamos tendo que adiantar esses planos já para 2014. Mas a mudança foi MUITO positiva! Ele está amando a nova escola! E já até sabe escrever o nome sozinho... #mamãebaba

Olha ele ali, com o biscoito na mão, na hora do lanche... :)

- Moisés completou 3 aninhos!!! Isso mesmo, definitivamente não há mais NADA de bebê nele! Não pára mais de falar, é metido a sabe-tudo, é independente, não deixa ninguém fazer nada por ele, nos contesta, tenta nos enrolar quando mandamos fazer algo que ele não quer, está respondão e cheio de tiradas engraçadíssimas, que eu juro que tentarei anotar para não esquecer e depois poder vir contar aqui. Fizemos uma festinha pra ele, com o tema Copa do Mundo - Brasil. Meti a mão na massa dessa vez, me envolvi em tudo, inclusive na confecção dos personalizados e saiu até um negócio bacana! Claro que contei com a ajuda "dazamigas", né? Tita e Fabi, obrigada :P








Marido feliz, pois tínhamos acabado de arrumar o salão... UFA!


- Saímos de férias em Junho. Finalmente conseguimos uns diazinhos de folga do trabalho e fomos novamente a Vitória, no ES, visitar os pais e irmãos do meu marido. Moisés já estava de férias da escola, já que nesse ano as férias foram antecipadas por causa da Copa, então não perdeu nem um dia de aula. Ô cidade linda que é Vitória! AMO demais aquela terra!









- E foi nessa viagem que Moisés pegou seus primeiros pontos no corpo... Caiu na calçada, o que seria muito normal e corriqueiro, se não fosse uma moto estacionada na mesma. Resultado: 5 pontos na testa, pro nossos desespero :(

Já devidamente costurado, cantando no carro...


E esse é o resumo, minha gente. Algumas mudanças marcantes, outras nem tanto, mas assim por alto é o que eu lembro (minha memória é MEGA falha, quem me conhece sabe, então é capaz de eu ter esquecido um monte de coisa... hauhauhauhauahuahuahuahauhaua...). E vamos ver se o mistéééééééério do início do post vai vingar e eu conseguirei atualizar o blog mais vezes... #dedinhoscruzados









4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.........finalmente ELA VOLTOU!!!! #todoscomemoram

    Amiga, você escreve super bem e este espaço aqui é tão bacana. Amanhã tem BC Musical com Boy Band e quero te ver participando viu?

    E qto ao bday do Moisés, conte sempre comigo. AMO fazer isso!

    Bjo procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu es chata, mas eu te amo amiga! Huahuahuahuahuahua...
      Obrigada por pegar no meu pé qdo preciso ;)

      Excluir
  2. Sumiu td que escrevi, bregaaaaaaaaaaaaaaaaaado
    Entao vai de novo marromenos eheheheh: ADOREI o post, continue escrevendo. AMO voces e amei cada segundo vivido nessas historias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos a parte dos 5 pontos na testa, né amor? hauhauhauhauahuahuahuahuha :)

      Excluir